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Política de Trocas e Devoluções

Troca, Devolução ou Ressarcimento.

As ocorrências que envolvam troca,devolução ou ressarcimento devem ser comunicadas imediatamente à Central de Atendimento ao Cliente. Não será dado andamento ao processo de troca ou devolução caso o cliente não entre em contato com a Central de Atendimento antes de enviar o produto.

 

Nossos  produtos são controlados internamente segundo as normas da ANVISA e não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, suas condições no momento são analisados e inspecionados, não sendo enviados se estiverem fora do padrão de qualidade.

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: 


- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos. Após esse prazo, procure diretamente a assistência técnica do fabricante.

 

 Desistência

 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

Troca

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato direto  com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original, com nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, com custo de envio para o cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

A Dental Primer se reserva ao direito de  30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.

 

Ressarcimento de Pedidos Cancelados

 

A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

- CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

- BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto .

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A Dental Primer isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

Solicitação de Ressarcimento

Verifique qual a forma mais adequada para o ressarcimento e entre em contato com a Central de Atendimento.

 

Forma de Devolução e Coleta do Produto a Ser Devolvido

A Dental Primer  orienta e determina a forma de devolução dos produtos, portanto, é imprescindível que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto.

Todas as instruções serão repassadas pela Central de Atendimento.

 

 

   


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